De tempos em tempos são necessários ajustes na complexa estrutura mecânica do piano, para que as teclas esteja em perfeito alinhamento com o mecanismo interno. Este serviço é chamado de regulagem.

É fácil notar quando um piano está desregulado, pelo desalinhamento do teclado e dos próprios martelos, notas prendendo e qualidade de som comprometida.

Embora não envolva peças ou materiais em sua execução. O serviço de regulagem exige um profundo conhecimento profissional, sensibilidade e paciência para se atingir a perfeição. Praticamente um trabalho artesanal.

Existem diversas técnicas de descupinização no mercado, praticadas em sua maioria por dedetizadores. Porém são ineficazes em Pianos, pois danificam alguns dos milhares de componentes e não acessam seu interior eliminando o foco.

Dominamos a única técnica 100% eficaz e apropriada para Pianos. Tratamento químico quarentenário por meio de técnicas de fumigacao em camâra apropriada por cerca de 15 dias. Garantindo a remoção total das pragas.

7 + 12 =